Rua Carolina Assiari Capitani, 20, Jardim Piazza di Roma, Sorocaba/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 2 quartos para locação em sorocaba-sp, no bairro jardim piazza di roma: 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP17252
Apartamento à venda no Condomínio Lar Roma - Piazza di Roma | Zona Oeste de Sorocaba
More com conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais completos e tradicionais da zona oeste de Sorocaba. Este apartamento de 47 m² no Condomínio Lar Roma, localizado no Piazza di Roma, é ideal para quem busca um imóvel funcional, bem localizado e com excelente custo-benefício.
O imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala integrada à cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional, além de 1 vaga de garagem descoberta.
Características:
- 2 dormitórios
- Banheiro social
- Sala e cozinha integradas
- 1 vaga de garagem descoberta
Infraestrutura de lazer do condomínio:
- Piscina
- Playground
- Áreas de convivência
Situado próximo à Avenida Dr. Américo Figueiredo e com fácil acesso à General Carneiro, o condomínio está em uma região com ampla oferta de comércio e serviços, como supermercados, farmácias, padarias, escolas, academias e restaurantes. Além disso, fica a poucos minutos do Parque Ipanema, ideal para momentos de lazer e contato com a natureza.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
Na GAT Imóveis, você encontra opções que atendem a todas as necessidades: residenciais, comerciais e muito mais.
Nossa equipe dedicada e experiente está pronta para ajudar você a encontrar o espaço ideal. Com mais de 50 anos de tradição no mercado imobiliário, seguimos empenhados em oferecer conforto, segurança e qualidade a quem busca seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Piazza di Roma, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Piazza di Roma é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Natural Antônio Latorre
90 mParque Natural João Pellegrini
480 mPraça da Juventude
600 m
Escolas
Morar no Jardim Piazza di Roma é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor João Machado de Araújo
370 mE. E. Antonio Miguel Pereira Júnior
490 mEscola Estadual Professor Rafael Orsi Filho
650 m
Restaurantes
No Jardim Piazza di Roma, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Adega BeerMonkey
1.2 kmQuer Tapioca
1.6 kmChurrascaria Boi Branco
1.6 km
