Rua Berenice Prado Mastrogiovani, 40, Jardim das Magnólias, Sorocaba/SP
Área útil52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no residencial ana cristina - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16218
APARTAMENTO À VENDA NO RESIDENCIAL ANA CRISTINA - SOROCABA/SP
Localizado próximo da UPH da zona Oeste, Tauste, Avenida Gal Carneiro e a apenas 10 minutos do centro, este apartamento oferece facilidade de deslocamento e acesso a diversos serviços e comércios da região.
Lindo apartamento com 02 quartos, 02 salas, 01 banheiro e 01 vaga de garagem, totalizando 52,00 m2 de área.
Este imóvel conta com um ambiente aconchegante, com uma sala ampla e iluminada, perfeita para reunir a família e os amigos. A cozinha modulada proporciona praticidade e organização no dia a dia, facilitando o preparo das refeições.
O banheiro foi recentemente reformado, com um box moderno e elegante. Além disso, a vaga de garagem descoberta garante segurança e comodidade para estacionar o seu veículo.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Magnólias, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim das Magnólias, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Santa Terezinha
230 mDrogasil
620 mValmari
1.8 km
Transporte
Este apartamento no Jardim das Magnólias tem fácil acesso ao transporte público.
Estação UPH Zona Oeste - BRT
250 mAv. Gen. Carneiro, 1631
260 mAv. Gal. Carneiro, nº 2001.
270 m
Restaurantes
No Jardim das Magnólias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tammy Pastelaria - Jardim Simus
290 mChacara 100
600 mHabib's
610 m