Rua Auta L. Paschoalick, 78, Jardim das Magnólias, Sorocaba/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação, jardim das magnólias, sorocaba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5203_PLUS
Bem-vindo ao Edifício Monterrey, localizado no tranquilo bairro Jardim das Magnólias, em Sorocaba. Este apartamento padrão de 2 quartos, com 49m² de área total, está disponível para locação por R$1.760 mensais.
O imóvel possui uma planta funcional, com uma sala acolhedora e uma cozinha equipada com armários. A varanda é o espaço ideal para momentos de descontração. A unidade também conta com uma lavanderia, além de um banheiro completo com armário.
O condomínio Edifício Monterrey oferece diversas comodidades para o seu bem-estar, como piscina infantil, churrasqueira, portaria 24 horas, guarita com segurança, salão de festas, salão gourmet, elevador, academia e playground. Tudo isso em um ambiente seguro e bem cuidado.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento compacto e prático, perfeito para quem busca um novo lar ou um excelente investimento. Agende sua visita e venha conhecer de perto este imóvel!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Magnólias, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Magnólias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Elvira de Souza Oliveira
130 mPraça Jardim Magnolias
190 mPraça João Victório Arazera
200 m
Escolas
Morar no Jardim das Magnólias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Altamir Gonçalves
360 mC.E.I 60 - Anna Rusconi
370 mEscola Estadual Arthur Cyrillo Freire
370 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Magnólias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Correia
380 mLoja de decoração e locação de festa
790 mRede Bom Lugar
880 m