- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Bartolomeu Bueno, 43, Jardim Ana Maria, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5032_PLUS
Aconchegante apartamento em Jardim Ana Maria, Sorocaba, disponível para locação. Situado no Edifício Sorrento, este imóvel de 70 m² de área total e 70 m² de área útil, oferece 2 quartos e 1 sala, com excelente aproveitamento dos espaços.
A planta funcional e bem distribuída proporciona conforto e praticidade no dia a dia. A localização privilegiada garante fácil acesso a diversos serviços, comércios e vias importantes da região, tornando-o uma ótima opção para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não deixe esta oportunidade passar! Agende uma visita e conheça de perto este apartamento que pode se tornar seu novo lar. Valor mensal de locação: R$ 2.650. Contate-nos agora mesmo para mais informações.
