Aluguel

R$ 1.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para alugar em Iporanga de 43.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1596697-1

Apartamento Térreo com 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem descoberta para Locação no Condomínio Paradiso, Jardim das Azaleias, Sorocaba/SP

Valor de Locação: R$ 1.100,00

Este aconchegante apartamento térreo, com 43m² de área útil, é ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 2 quartos, banheiro, sala com cozinha americana integrada, quintal privativo de 5m² e 1 vaga de garagem descoberta, proporcionando um espaço funcional e bem planejado.

O Condomínio Paradiso oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo piscina, área de festas, espaço fitness, playground, área de lazer para cães e portaria 24 horas, garantindo comodidade para os moradores.

Localizado no Jardim das Azaleias, o imóvel proporciona fácil acesso a serviços e conveniências próximas, como supermercados, farmácias, restaurantes e postos de combustível, além de estar em uma região com boa mobilidade urbana.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato para mais informações. Todas as informações devem ser confirmadas por meio de nossos canais de atendimento e estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Luiz Carlos Guerra, 999

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Éden

Transporte

Transporte

Transporte na região do Éden

Mercados

Mercados

Mercados na região do Éden

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade