Endereço indisponível Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba/SP
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para locação no edifício mirante da colina – chácaras reunidas são jorge, sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 630601201-30
Apartamento para locação no Edifício Mirante da Colina Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba
Apartamento com 53m², distribuído em 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de estar e jantar integradas, cozinha, banheiro social, área de serviço e uma charmosa varanda gourmet. Conta ainda com 1 vaga de garagem. O acabamento em porcelanato garante modernidade, além de ambientes bem iluminados e ventilados.
Se você procura um lar em condomínio completo, com segurança e praticidade, este imóvel é ideal. Imagine desfrutar da sua varanda gourmet recebendo amigos, relaxar em uma piscina depois de um dia corrido ou aproveitar os espaços de lazer sem sair de casa. Tudo isso em um condomínio planejado para o seu conforto.
No condomínio estão disponíveis piscina adulto e infantil, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, playground, salão de festas, pet place e portaria 24 horas com controle de acesso. As duas torres contam com elevador para maior comodidade.
Localizado a apenas 3 minutos da Av. Dr. Armando Pannunzio, 5 minutos da Rodovia Raposo Tavares e 10 minutos da Universidade UNISO, o imóvel está cercado por supermercados, padarias e farmácias. Também fica a 10 minutos do centro de Sorocaba, garantindo mobilidade para toda a cidade e regiões vizinhas.
Apartamento para locação no Edifício Mirante da Colina. Aceita financiamento e propostas. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita!