- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, 47 m² - venda por R$ 255.000,00 ou aluguel por R$ 2.105,00/mês - Caguaçu - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2552
Apartamento Térreo com 47 m², localizado no Condomínio Residencial Monte Castelo, Caguaçu, Sorocaba/SP
Oportunidade - Aceita Financiamento
Imóvel
Dois quartos;
Banheiro social;
Sala dois ambientes;
Varanda;
Cozinha;
Área de Serviço;
Garagem com uma vaga
Localização próximo a mercados, padarias, restaurantes, colégios, farmácias, academias, praças e comércio em geral.
Fácil acesso a Avenida Alameda do Horto, a Avenida Itavuvu, a Avenida Ipanema, a Avenida Ulysses Guimarães, a Avenida Gualberto Moreira e a Rodovia Emerenciano Prestes de Barros.
3 minutos do Shopping Cidade, á 7 minutos do Tauste, á 5 minutos do Supermercado Coop, á 6 minutos do Roldão Atacadista e á 4 minutos do Terminal do São Bento
Condomínio com portaria 24horas, elevador, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, salão de festas.
