- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 44 m² por R$ 2.717,85/mês - Vila Vera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9721
Charmoso apartamento com 44 m² muito bem aproveitados, ideal para quem busca conforto, praticidade e ótima localização.
O imóvel conta com sala aconchegante com sacada, integrada à cozinha americana, criando um ambiente moderno e funcional. São 2 dormitórios bem distribuídos, 1 banheiro com chuveiro e box de vidro, além de área de serviço. O piso laminado em todos os ambientes traz mais elegância e conforto ao dia a dia.
O apartamento ainda dispõe de 1 vaga de garagem.
Localização estratégica, com fácil acesso ao metrô Sacomã e à Rodovia Anchieta, além de estar próximo a mercados, comércios e serviços, proporcionando mais comodidade para a rotina.
O condomínio oferece playground, ideal para momentos de lazer.
Condomínio com playground.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
