- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 68 m² por R$ 6.053,00/mês - Vila Sônia - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12890
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO - MOBILIADO - VILA SÔNIA
Este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidades
Imóvel de 68m² com dois quartos, sendo um deles suíte, sala estendida integrada à varanda garantindo uma excelente iluminação natural e uma vista livre da cidade, área de serviço e 1 vaga de garagem
Ambientes bem iluminados, funcionais e com ótima distribuição
Ideal para quem busca praticidade, conforto e fácil acesso à cidade.
O condomínio oferece lazer completo para todas as idades: piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, entre outros.
Além disso, você estará em um bairro em plena valorização, com supermercados, padarias, escolas, restaurantes, farmácias e tudo o que você precisa no dia a dia.
Localização privilegiada, a apenas 3 minutos a pé da Estação Vila Sônia da Linha Amarela.
Acesso fácil às Avenidas Eliseu de Almeida, Francisco Morato, Marginal Pinheiros, Rodovia Raposo Tavares, BR-116, e aos polos empresariais da Berrini, Faria Lima e Morumbi.
Viva com conforto, lazer e toda a praticidade que você merece. Agende sua visita e descubra seu novo endereço!
