Rua Ettore Ximenes, 300, Vila Prudente, São Paulo/SP
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 78 m² por r$ 5.499,30/mês - vila prudente - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10971
Lindo apartamento com 78m², na Vila Prudente. Próximo à estação do Metrô Vila Prudente e Mooca Plaza Shopping.
Este excelente apartamento reúne conforto, modernidade e praticidade em um só lugar. Originalmente são três dormitórios, sendo uma suíte aconchegante e um deles transformado em closet, ideal para quem valoriza organização e elegância. A sala ampla integrada à sacada envidraçada proporciona um ambiente iluminado e arejado, perfeito para momentos de descanso ou recepção. A cozinha conta com armários planejados, oferecendo funcionalidade no dia a dia, além de área de serviço, banheiro social com box de vidro e duas vagas de garagem que garantem total comodidade.
O condomínio é um verdadeiro clube, com opções de lazer para todas as idades. Entre os destaques estão piscina ao ar livre e também piscina coberta e aquecida, churrasqueira, academia equipada, quadra poliesportiva, salão de festas, playground e até um mercadinho interno, trazendo ainda mais praticidade para sua rotina
Acesso às Av Paes de Barros, Av Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello e Av Salim Farah Maluf.
Nossa Missão é transformar imóveis em lares e em grandes empreendimentos, adequados às necessidades dos nossos clientes. Seja para seu lar, sua empresa ou investimento, por isso, conte com nossa experiência para realizar o melhor negócio imobiliário para você. CB Curvelo Barbosa Imóveis Encontramos seu lar!
