Rua Casa Do Ator, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil74m²
Área total80m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento, 74 m² - venda por r$ 2.400.000,00 ou aluguel por r$ 16.900,00/mês - vila olímpia - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0927
Para quem sonha em morar na melhor região da Vila Olímpia, essa é a oportunidade!
O imóvel possui possui 74m² com 2 suítes, varanda gourmet com churrasqueira, projeto de arquitetura com ótimos acabamentos e ar condicionado em todos os ambientes. O apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem.
Com um conceito de condomínio Club, Galeria 90 oferece inúmeras possibilidades de lazer como piscina, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, sauna, academia e muito mais!
Localizado no bairro da Vila Olímpia em São Paulo. Próximo a pontos de interesse do bairro, como Shopping Jk Iguatemi, Shopping Vila Olímpia, Parque do Povo, Insper, Universidade Anhembi-Morumbi, FMU e Colégio da Companhia de Maria.