Rua Baluarte, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar no bairro vila olímpia - são paulo/sp, zona sul
Descrição
Última atualização: | Ref: GEN78
Locação imóvel mobiliado: R$ 7.900,00 + Cond. + IPTU
Locação imóvel sem mobília: R$ 5.900,00 + Cond. + IPTU
Localizado no tradicional e nobre bairro da Vila Olimpia esse magnifico apartamento com 72m2 mobiliado, distribuído em uma planta com 2 quartos com armários embutidos, sala de estar jantar e Tv conjugadas, banheiro social , cozinha com armários planejados e com 1 vaga de garagem, oferece ao futuro morador o conforto e comodidade que deseja e procura.
O condomínio por sua vez oferece itens de lazer como: salão de festas e brinquedoteca. Entre as comodidades estão ligação de gás individualizado, sistema de segurança e vigilância com câmeras e portaria 24 horas.
O entorno é rico em comércio e serviços com padarias, bares e restaurantes, mercados, rede bancária, escolas, hospitais, farmácias, próximo ao Shopping Ibirapuera e a poucos minutos das estações Campo Belo do metrô e da estação Vila Olimpia da Cptm, sendo atendido por várias linhas de ônibus, acesso a principais avenidas da região como Brigadeiro faria Lima, Santo Amaro e Bandeirantes.
Bem localizado é uma excelente opção de moradia. Agende hoje mesmo sua visita com o corretor Mário Sergio - Cel. (11) 9. e venha fazer um excelente negócio.
As informações estão sujeitas a alterações.
Chave do anúncio: U3Ene1gFOiBZPI9j