Endereço indisponível Vila Nova Conceição, São Paulo/ SP
Área útil153m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Vila Nova Conceição, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LAP6618
BELÍSSIMO APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO COM 153m² - MOEMA - 1 APARTAMENTO POR ANDAR
O IMÓVEL DISPÕE DE:
2 SUÍTES COM ARMÁRIOS
SALA AMPLA COM VARANDA
COZINHA COM ARMÁRIOS
LAVABO
BANHEIRO DE SERVIÇO
LAVANDERIA
Publicidade
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.