- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 50 m² por R$ 3.150,00/mês - Vila Moinho Velho - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9719
Apartamento 2 dormitórios/1 suíte com armários, sala 2ambientes , cozinha americana armários planejados e 1 vaga coberta.
Lazer Salão de festas com churrasqueira.
Segurança 24 horas.
A acessibilidade é uma das vantagens do bairro, que tem um fácil acesso ao Metrô Sacomã, via transporte público e ABC, Av. Tancredo Neves, Av. do Estado.
Bairro conta com comércio , Padarias, Drogarias, Bancos, Colégios Particulares e Públicos.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
