- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Ouvidor Peleja, 543, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 4538
Apartamento para Locação Vila Mariana | 72 m² | 2 Dormitórios (1 Suíte) | 2 Vagas | Mobiliado
Excelente oportunidade para morar na Vila Mariana, em localização estratégica próxima à Estação Santa Cruz do metrô, com conforto, lazer e praticidade no dia a dia.
O apartamento possui 72 m² de área útil, com planta bem distribuída, 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala integrada e varanda gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e aproveitar momentos de lazer. O imóvel está mobiliado, pronto para morar, oferecendo funcionalidade e conforto.
Conta ainda com 2 vagas de garagem, um diferencial importante na região.
Diferenciais do condomínio
Portaria 24 horas
Elevador
Piscina
Academia
Quadra poliesportiva
Playground
Salão de festas
Espaço de lazer completo
Localização privilegiada
Situado em uma das melhores regiões da Vila Mariana, próximo à Estação Santa Cruz (Linhas Azul e Lilás), além de ampla infraestrutura de:
Hospitais e clínicas (UNIFESP / Hospital São Paulo)
Universidades e escolas
Shoppings, supermercados, farmácias e serviços
Fácil acesso às principais vias da Zona Sul
Ideal para quem busca conforto, mobilidade e qualidade de vida em um dos bairros mais completos de São Paulo.
Agende sua visita.
