- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação com 69m² - 2 Quartos ,1 vaga - Vila Mariana
Descrição
Última atualização: | Ref: JH3384
Apartamento para Locação na Vila Mariana, 69m² | Rua Eça de Queiroz
Quer morar em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, com conforto, praticidade e excelente localização, Este apartamento na Vila Mariana é para você!
Apartamento com 69m² de área útil, o imóvel oferece uma planta funcional com sala de estar, perfeita para receber amigos e família. Possui 2 dormitórios , 1 com armário embutido, banheiro social entre os quartos e banheiro adicional na área de serviço, além de uma cozinha equipada ampla e iluminada 2 1 vaga de garagem demarcada
Destaque para a ampla área de serviços/lavanderia, garantindo praticidade no dia a dia. O imóvel está em uma rua tranquila, mas com fácil acesso ao metrô, mercados, escolas, padarias e toda a infraestrutura que o bairro oferece.
Agende sua visita e venha conhecer de perto seu novo lar! Entre em contato agora para mais informações.
