Apartamento, 55 m² - venda por R$ 240.000,00 ou aluguel por R$ 2.404,70/mês - Vila Mariana - São Paulo/SP
Descrição
Descubra o charme e o conforto deste acolhedor apartamento situado em uma localização conveniente, próximo ao bairro da Saúde, em São Paulo. Este imóvel oferece:
- 2 Dormitórios: Um dos quartos conta com armário embutido, proporcionando praticidade e organização para o seu dia a dia.
- Sala: Um espaço agradável e iluminado, ideal para relaxar ou receber amigos e familiares.
- Cozinha: Funcional e bem distribuída, perfeita para suas aventuras culinárias.
- Banheiro: Completo e bem conservado, garantindo conforto e praticidade.
- Vaga de Garagem: Um espaço exclusivo para seu veículo, trazendo mais comodidade e segurança.
Com fácil acesso às principais vias e proximidade de diversos serviços e comércios, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca uma vida prática e confortável em São Paulo. Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.