- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 52 m² por R$ 4.151,00/mês - Vila Leopoldina - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP66902
Apartamento na Vila Leopoldina/Bela Aliança com 2 dormitórios, suíte e 1 vaga - Apartamento em ótimo estado, com piso de madeira, armários na cozinha, nos banheiros e na suíte. Com teto de gesso e luminárias, varanda com fechamento de vidro e pia com gabinete. Banheiros também pia e gabinete. Aquecedor à gás, área de serviço, sala ampla para 2 ambientes com varanda. Valor de condomínio anunciado não inclui consumo variável.
O condomínio tem estrutura de lazer completa, com sala de ginástica, churrasqueira, piscina, brinquedoteca, playground, salões de festa, mini campo de futebol e salão de jogos.
Localização ótima, com todo comércio perto (mercado, farmácia, padaria) e fácil acesso às principais vias do bairro.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante: AP66902
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
