Rua Tonelero, 372, Vila Ipojuca, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 70 m² por r$ 4.917,00/mês - vila ipojuca - lapa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0549
Excelente apartamento na Vila Ipojuca, 70m², 2 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem, sala 2 ambientes com sacada, cozinha americana com armários, área de serviço, banheiro de serviço e 2 vagas de garagem. Condomínio com com piscina, playground, quadra, churrasqueira, salão de festas, jardim e portaria 24h. Ótima localização, em um dos bairros mais procurados de São Paulo, com fácil acesso à diversas regiões da cidade, região com boas opções de lazer e comércio com supermercados, padarias, farmácias e etc.
*** Garantias: Fiador ou Título de capitalização -- 5x o pacote (aluguel + condomínio + iptu). Não aceita depósito caução.
Contrato de locação padrão residencial 30 meses. Isenção de multa com 24 meses.
Agende uma visita!
As informações prestadas neste anúncio foram concedidas pelo proprietário/responsável do imóvel (Sujeito a alterações sem aviso prévio).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Ipojuca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Ipojuca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Tonelero, 407
20 mRua Tonelero, 214
150 mRua Húngara, 302
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Ipojuca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açuucar
30 mDia
440 mSupermercado Bom Vizinho
500 m
Escolas
Morar na Vila Ipojuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Romeu de Moraes
40 mColégio Módulo
370 mEMEI Ana Maria Poppovic
550 m