Rua Dom Constantino Barradas, 88, Vila Gumercindo, São Paulo/SP
Área útil75m²
Área total88m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento garden à venda ou locação em são paulo-sp, vila gumercindo 2 quartos, 1 suíte, 2 salas e 1 vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0032
Venha conhecer o seu novo lar dos sonhos! Localizado em uma região privilegiada, próximo a Vigário Albernaz e cercado por todas as comodidades que você precisa, como o supermercado Hirota, a farmácia Droga Raia e a Padaria Orquídea.
Esse encantador garden possui 2 dormitórios, sendo uma suíte, além de uma sala ampliada que pode facilmente se transformar em um terceiro quarto. A varanda e o quintal são perfeitos para aproveitar os momentos de descanso e lazer em família. A cozinha conta com armários planejados, facilitando a organização e praticidade do dia a dia. E para completar, uma vaga de garagem para maior comodidade.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas, academia, brinquedoteca e salão de jogos. Tudo pensado para proporcionar momentos inesquecíveis para você e sua família.
Não perca essa oportunidade única! Venha conhecer e se encantar com esse maravilhoso garden. Agende sua visita agora mesmo e prepare-se para viver no lugar dos seus sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Gumercindo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Gumercindo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Vig. Albernaz, 784
70 mConstantino Barradas
110 mRua D. Bernardo Nogueira, 866
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Gumercindo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
HIROTA
100 mSuper Brilho
700 mExtra
740 m
Escolas
Morar na Vila Gumercindo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nova Geração
220 mEE Conde José Vicente de Azevedo
450 mEscola Estadual Antônio Alcantara Machado
620 m