- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 116 m² por R$ 1650,00/mês + Encargos - Vila Gomes Cardim - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2722
Localizado no miolo do Tatuapé, ao lado da antiga Padaria Marengo e a poucos metros da Estação Carrão, este apartamento é ideal para quem valoriza espaço, ventilação natural e uma localização estratégica.
Em um prédio antigo, com a solidez e o pé-direito generoso das construções de época, o imóvel oferece ambientes amplos, muito bem distribuídos e extremamente arejados. São 2 dormitórios confortáveis, sala espaçosa, cozinha grande, banheiro social, lavanderia independente e dependência de empregada com banheiro tudo realmente amplo, proporcionando uma sensação de liberdade rara nos imóveis atuais.
O apartamento está no terceiro andar (sem elevador) e conta com vaga de garagem.
Uma excelente oportunidade para quem busca metragem generosa no coração do Tatuapé, com mobilidade facilitada, fácil acesso a comércios, serviços e toda a infraestrutura que o bairro oferece.
