Praça Leão X, 243, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Praça Leão X, 243, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11474_ZLIIA
Apresentado com exclusividade, este apartamento padrão na movimentada Vila Formosa, em São Paulo, está disponível para locação. Situado em uma ótima localização, o imóvel oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais, como comércio, escolas e transporte público. Com 48 m² de área útil, o apartamento conta com 2 dormitórios e 1 sala, proporcionando espaço suficiente para acomodar suas necessidades.
O apartamento encontra-se desocupado, apresentando-se em ótimo estado de conservação e pronto para receber um novo morador. Sua disposição funcional e layout inteligente otimizam o uso do espaço, tornando-o ideal para quem busca uma moradia prática e conveniente. A locação deste imóvel é uma oportunidade única para quem deseja desfrutar de uma ótima localização a um valor acessível de R$ 2.200 mensais.
Não deixe esta oportunidade passar. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que irá superar suas expectativas. Sua nova moradia aguarda por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Formosa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Formosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vagno Peixoto Gomes
100 mPraça Leão X
110 mPraça Glória de Jesus Claro
200 m
Transporte
Este apartamento na Vila Formosa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Codajás, 35
200 mRua Mandioré, 592
220 mRua Mandioré, 551
220 m
Escolas
Morar na Vila Formosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Presidente Kennedy
760 mSanta Clara
1 kmEscola Estadual José Marques da Cruz
1.1 km
