Rua Ingaíbos, 47, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Ingaíbos, 47, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 17625
Excelente apartamento para alugar na Vila Formosa, perfeito para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar.
O imóvel possui 52 m² bem distribuídos, com sala aconchegante, 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem, oferecendo funcionalidade ideal para o dia a dia.
Ambientes bem iluminados e ventilados, com ótima disposição dos espaços, proporcionando conforto e praticidade para morar.
O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, elevadores, portão eletrônico, sistema de monitoramento, salão de festas, academia e zelador, garantindo segurança e lazer para toda a família.
Localização estratégica na Vila Formosa, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região, facilitando a rotina e a mobilidade.
Os imóveis da Pé direito são atualizados mensalmente.
Conte com uma assessoria moderna e completa, simplifique sua busca, converse com um consultor especialista na região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Formosa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Formosa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Lutécia, 1994
150 mRua Oswaldo Arouca, 71
150 mRua Lutécia, 1921
210 m
Escolas
Morar na Vila Formosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Irene de Lima Paiva
180 mEscola Estadual José Marques da Cruz
230 mEMEF Bartolomeu Lourenço de Gusmão
870 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Formosa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra Supermercado Vila Formosa
190 mDia
720 mMercado Extra
1.4 km
