Rua Leopoldo De Bulhões, 35, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil74m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para locação em são paulo-sp, vila clementino: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 74 m², próximo ao metrô.venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01786
Venha morar em um lindo apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 vagas de garagem e 74,00 m2 de área, perfeito para você e sua família desfrutarem de muito conforto e comodidade!
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a supermercados, farmácias, escolas, com fácil acesso a transporte público, estação do metrô e Shopping Ipirapuera este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com uma ótima infraestrutura, condomínio clube recepção 24 horas, segurança e lazer completo perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de morar nesse incrível apartamento. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Clementino, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Clementino tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Ibirapuera, 624
130 mAvenida Prof. Ascendino Reis, 411
140 mRua José Magalhães, 32
250 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Clementino é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Salah Sailby
150 mPraça Soichiro Honda
210 mLargo Mestre de Aviz
400 m
Restaurantes
Na Vila Clementino, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar da Piscina
200 mIceberg
290 mZapata
400 m