Rua Leopoldo De Bulhões, 35, Vila Clementino, São Paulo/SP
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Leopoldo de Bulhões, 35, Vila Clementino, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: DFI24445
Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir ou alugar um apartamento no renomado empreendimento Via Ibirapuera, localizado na Rua Leopoldo de Bulhões, número 35. O imóvel oferece 73m² de área privativa, com uma configuração que inclui dois quartos, sendo um deles uma suíte, dois banheiros sociais e uma vaga de garagem.
Este apartamento se encontra em um bairro tranquilo, com ótima infraestrutura e acessibilidade, cercado por uma ampla gama de comércios, serviços e opções de transporte público, proporcionando praticidade e comodidade para o dia a dia.
Tanto para venda quanto para aluguel, este imóvel é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita. Não perca a chance de conhecer esta oportunidade única!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Clementino, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Clementino tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Ibirapuera, 624
130 mAvenida Prof. Ascendino Reis, 411
140 mRua José Magalhães, 32
250 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Clementino é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Salah Sailby
150 mPraça Soichiro Honda
210 mLargo Mestre de Aviz
400 m
Restaurantes
Na Vila Clementino, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar da Piscina
200 mIceberg
290 mZapata
400 m