Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 2 dormitórios com suite e 1 vaga - Lazer completo - Metrô Shopping Santa Cruz

  • Area útil  68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1092

Belíssimo apartamento de 2 dormitórios com armários, sendo 1 suite, living para 2 ambientes integrados ao terraço, banheiro social, cozinha com planejados, área de serviço e 1 vaga de garagem. O lazer conta com:
Praça de entrada• Piscina adulto e infantil com solarium• Churrasqueira com forno de pizza, • Playground.
Localizado próximo à Estação Shopping Metrô Santa Cruz, escolas, hospitais, mercados e comércio diversificado.

Área privativa

  • Semimobiliado

  • Armário(s) planejado(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Piscina aquecida

  • Academia

  • Interfone

  • Jardim

  • Hall de entrada decorado

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade