Avenida Guilherme Giorgi, 1015, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Guilherme Giorgi, 1015, Vila Carrão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF24786
Apartamento na Vila Carrão lindo para locação próximo dos principais comércios do bairro. REF. AF24786
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
