Rua Da Lagoa Feia, 199, Vila Carmosina, São Paulo/SP
Área útil90m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda e locação, 02 quartos, varanda, 01 vaga, itaquera, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0006_PARCIM
Apresentamos este excelente apartamento, localizado na região da Vila Carmosina, em São Paulo. Com uma área útil de 90m² e 10 anos de construção, este imóvel é uma ótima opção tanto para venda quanto para locação.
O apartamento conta com 2 quartos, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha e varanda, oferecendo espaço e funcionalidade para o seu dia a dia. Suas comodidades incluem gourmet, cerâmica, aquecimento a gás, lavanderia e sala de jantar, proporcionando conforto e praticidade.
O Clube Residencial Alto Itaquera, condomínio onde o imóvel está inserido, possui diversas áreas de lazer, como guarita com segurança, playground, salão com jogos, sala de academia, elevador, churrasqueira, piscina, salão de festas, portão eletrônico e portaria 24 horas, garantindo segurança e bem-estar aos moradores.
Com um valor de venda de R$ 458.000 e de locação de R$ 2.500, este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento ou de realizar o sonho da casa própria. Agende sua visita e conheça pessoalmente este imóvel que pode se tornar seu novo lar.
Não perca essa chance de adquirir ou investir em um apartamento com ótima localização, amplo espaço e diversas comodidades. Agende sua visita agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Carmosina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Carmosina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua S. Teodoro, 490
170 mRua S. Teodoro, 846
230 mRua S. Teodoro, 825
240 m
Hospitais
Vila Carmosina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
HOSPITAL SANTA MARCELINA- ITAQUERA
640 mHospital Santa Marcelina
640 m
Escolas
Morar na Vila Carmosina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Quintiliano José Sitrangulo
720 mFaculdade Santa Marcelina
860 mE.E Fábio Haidar
1.2 km