- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 QUARTOS para alugar, 64 m² por R$ 2.300/mês - Vila Carmosina - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0626
Apartamento para locação com aproximadamente 64m², oferece uma excelente distribuição interna, contando com 2 quartos, sala bem iluminada, banheiro, cozinha funcional e uma charmosa sacada envidraçada que traz ainda mais elegância ao ambiente. O imóvel dispõe também de área de serviço e 1 vaga de garagem fixa, garantindo praticidade no dia a dia.
Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo ao Hospital Santa Marcelina e ao Colégio Escrevivendo, além de contar com fácil acesso a transporte, serviços e amplo comércio local. Uma oportunidade perfeita para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida em um só lugar.
Aproveite para visitar esta oportunidade e agendar uma visita com nossos consultores imobiliários. É só escolher o melhor dia e horário, tudo 100% online e sem complicação. (11) WhatsApp WebCasa Imóveis!!!
As informações contidas neste anúncio, são fornecidas pelos proprietários do imóvel, cabendo aos mesmos a responsabilidade pela veracidade e atualização das mesmas
