- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Engenheiro Thomaz Magalhães, 225, Vila Alpina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC26614
Este aconchegante apartamento oferece uma planta bem distribuída, composta por 2 dormitórios, sala ampla integrada à sacada, cozinha prática, área de serviço e 1 vaga de garagem. Um espaço pensado para proporcionar funcionalidade e bem-estar no dia a dia.
O condomínio é um grande diferencial: infraestrutura completa, ideal para quem busca comodidade sem abrir mão do lazer. Conta com piscina, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, áreas verdes, entre outros benefícios que tornam a rotina muito mais leve e prazerosa.
Localizado em uma região com fácil acesso a transporte público, comércios, serviços essenciais, escolas e opções de lazer, o imóvel é perfeito tanto para moradia quanto para investimento.
Vale a pena conhecer! Agende sua visita e descubra tudo o que este condomínio maravilhoso pode oferecer.
Bella Casa Imóveis: Sua Imobiliária Líder na Zona Leste de SP. Especialistas em Venda, Locação e Administração de Imóveis. Encontre as melhores ofertas para Comprar Apartamento na Mooca, Casa no Tatuapé, Sobrado no Jardim Avelino, Apartamentos em Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Trabalhamos com: Apartamento, Casa, Sobrado, Terreno e Galpão comercial.
