- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 70 m² por R$ 5.357,00/mês - Tatuapé - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP73398
Apartamento Duplex no condomínio Casa Alta 70m² área construída.
Este lindo duplex oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade, em uma das regiões mais valorizadas
do Tatuapé. Com 70,64m² de área útil, este imóvel é ideal para quem busca um lar moderno e bem localizado.
Destaques do Imóvel:
2 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala para dois ambientes, integrada à sacada
Lavabo para maior comodidade
Cozinha funcional e lavanderia
2 vagas de garagem
Condomínio dispõe de: Portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Casa Alta é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Nas Proximidades
Espaço Cultural Tatuapé, Fatec Tatuapé - Victor Civita, Estação Carrão, Colégio Agostiniano Mendel, Colégio Amorim Tatuapé e DeRose Method Anália Franco acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J
