- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 70 m² - Sumarezinho - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4565_PITA
A Pitale Imóveis aluga, lindo apartamento com 70 m² em uma região privilegiada de São Paulo. Localizado em um dos condomínios mais procurados da área - Authentic We , em rua nobre e charmosa, este imóvel está a apenas 100 metros do metrô.
Com a exclusividade de uma torre única, condomínio oferece o mais alto padrão de qualidade e acabamentos.
O apartamento conta com ambientes espaçosos e integrados, perfeito para famílias. O destaque vai para a varanda gourmet, que possui fechamento de vidro, permitindo seu uso em todas as estações do ano. O apartamento possui 2 dormitórios com armários planejados, sendo uma suíte, sala, cozinha com armários planejados, área de serviço, 2 banheiros (sendo um social) e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece um lazer completo, com piscina climatizada com raia de 20 metros e solarium, piscina adulto e infantil, academia, espaço gourmet, salão de festas, playground, mini quadra esportiva, entrada social com duplo sistema de segurança, garantindo tranquilidade aos moradores.
Não perca essa oportunidade de morar no melhor da Vila Madalena!
Agende já sua visita e venha conhecer pessoalmente esse encantador apartamento!
