- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação no ser vila madalena ,2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga , lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: PC132
Excelente apartamento para alugar na Vila Madalena, no moderno e desejado Condomínio Ser Vila Madalena, perfeito para quem busca conforto, qualidade de vida e localização privilegiada em São Paulo.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala bem iluminada, cozinha funcional, banheiro social e 1 vaga de garagem, ideal para casais, pequenas famílias ou profissionais que valorizam praticidade e bem-estar.
Diferenciais do Apartamento
2 dormitórios (1 suíte)
Planta bem distribuída
Ambientes arejados e com ótima iluminação natural
1 vaga de garagem
Condomínio moderno e seguro
Condomínio Ser Vila Madalena, Lazer Completo
Viva com conforto e estrutura de clube, sem sair de casa:
Piscina
Piscina aquecida
Churrasqueira
Espaço gourmet
Academia equipada
Brinquedoteca
Playground
Quadra esportiva
Salão de festas
Salão de jogos
Área verde para descanso e lazer
Portaria e segurança
? Localização Privilegiada ? Vila Madalena
Localizado em um dos bairros mais valorizados da Zona Oeste, o Ser Vila Madalena oferece fácil acesso a:
Metrô Vila Madalena
Restaurantes, bares e cafés
Supermercados e padarias
Academias, escolas e serviços
Principais vias da região
Ideal para quem procura apartamento para locação na Vila Madalena com lazer completo, em um condomínio moderno, bem localizado e com excelente infraestrutura.
Todos os valores estão sujeitos a alteração
A França Prime Negócios Imobiliários atua com transparência, experiência e atendimento personalizado para oferecer as melhores soluções em venda, locação e administração de imóveis. Trabalhamos com agilidade, responsabilidade e foco total na satisfação de nossos clientes. Conte com uma equipe preparada para orientar cada etapa do processo e garantir segurança, tranquilidade e excelentes resultados em seu negócio imobiliário.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
