- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar no Socorro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6068_PROHAB
Localizado em excelente ponto do bairro do Socorro, na Zona Sul de São Paulo, este apartamento oferece praticidade, conforto e ótima mobilidade urbana.
Com 38,98 m² de área útil, o imóvel dispõe de dois dormitórios bem distribuídos, banheiro social, sala aconchegante e funcional, além de duas vagas de garagem, sendo uma fixa e outra rotativa, um diferencial importante para a região.
Situado no Condomínio Vivaz Prime, o apartamento está inserido em um empreendimento moderno, com portaria 24 horas e estrutura completa que garante segurança e comodidade no dia a dia.
A localização é um dos grandes destaques, com fácil acesso a transporte público, comércio variado, escolas, hospitais e serviços essenciais, proporcionando uma rotina prática e funcional para moradores ou investidores. Ideal para quem busca um imóvel bem localizado, com excelente custo-benefício e potencial de valorização.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
