Rua Ibituruna, --, Saúde, São Paulo/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda e locação, 2 dormitórios e 1 vaga, próximo metrô são judas
Descrição
Última atualização: | Ref: PH51219
Apartamento à venda e locação, 2 dormitórios e 1 vaga, próximo metrô São Judas
Este apartamento oferece uma distribuição funcional e confortável, com 2 dormitórios bem iluminados, sala ampla integrada à varanda, trazendo ótima ventilação e luminosidade natural, graças à excelente incidência de sol ao longo do dia. A cozinha é prática bem iluminada e ampla, com boa circulação, e o banheiro social complementa a planta de forma eficiente com ventilação natural e janela ampla.
O condomínio conta com lazer completo, incluindo piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas e demais facilidades que tornam o dia a dia mais prático e agradável. Para maior conveniência, o imóvel possui 1 vaga de garagem, além de portaria e segurança.
A localização é um grande diferencial: próximo ao metrô São Judas, o imóvel fica cercado de comércios, escolas, bancos, supermercados e restaurantes, oferecendo praticidade para o dia a dia e uma vida com tudo ao alcance.
Marque sua visita com um dos nossos corretores!
Ponto House imobiliária.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
