Avenida Fagundes Filho, --, Saúde, São Paulo/SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento mobiliado 50m2 , 2 dormitórios , 1 vaga - 600 metrô são judas.
Descrição
Última atualização: | Ref: JA42283
Apartamento com 2 quartos, somente 1 vai ficar com armário, piso laminado, sala dois ambientes com sacada, banheiro com box, cozinha estilo americana, com armários planejados e com acesso a área de serviço. O apto tem 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio oferece portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, jardim e área de estar.
A localização é privilegiada, pois na rua você encontra 5 mercados, 3 padarias, lojas, academia 24hr, restaurantes, lotérica, 2 farmácias, clínicas médicas e odontológicas, salão de beleza, escola do infantil ao ensino médio, feira na rua debaixo. Tudo isso a 8 minutinhos de caminhada para o Metrô São Judas e a 5 minutos de carro para Shopping Plaza Sul.
Fácil acesso as avenidas Bandeirantes, Av. Ricardo Jaffet, Av. Jabaquara, Av. Indianópolis, Av. Pedro Bueno.
Agende já sua visita.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa:
departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones
.