Rua Senador Milton Campos, 50, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil52m²
Área total92m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Senador Milton Campos, 50, Santo Amaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00276
Você encontrou o apartamento dos seus sonhos!
Localizado em uma região privilegiada, esse novo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está pronto para ser seu novo lar. Com 52,00 m2 de área, ele será entregue com armários planejados, proporcionando praticidade e conforto para você e sua família.
Além disso, o apartamento conta com um terraço espaçoso com churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais. O condomínio oferece lazer de clube, com piscina, salão de festas, academia e muito mais.
E o melhor de tudo: o condomínio tem um valor baixo, proporcionando economia para o seu bolso. A localização é outro ponto forte, estando próximo ao metrô Brooklin, hípica, Clube Banespa e shopping, facilitando o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar completo, confortável e com uma localização estratégica. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento. Seu novo lar te espera!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santo Amaro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Santo Amaro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
40 mPão de Açúcar
130 mCarrefour
530 m
Transporte
Este apartamento em Santo Amaro tem fácil acesso ao transporte público.
Banespa C/B 1
50 mBanespa B/C 1
60 mBanespa C/B 2
110 m
Restaurantes
Em Santo Amaro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burdog
200 mMcDonald's
360 mLuzinete
410 m