Rua Elias Antonio Zogbi, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Condomínio Square Santo Amaro - Apartamento em Santo Amaro, São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PSIL400
Excelente oportunidade de locação de um belíssimo apartamento de 2 Dormitórios e 1 Banheiro, semi mobiliado, com 65m2 de área privativa e posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã e da tarde.
Localizado no bairro Santo Amaro em São Paulo-SP, este imóvel conta com uma ampla variedade de opções de lazer, como academia, brinquedoteca, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e sauna. Além disso, o condomínio oferece portaria 24 horas para garantir a segurança e tranquilidade de seus moradores.
Com uma localização privilegiada, próximo a diversas facilidades como academia, banco, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, shopping, supermercado e transporte público, este apartamento é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de alugar este imóvel dos sonhos e viver em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível apartamento para locação em Santo Amaro. Aguardamos seu contato!
Não aceita PET
Garantia: Seguro fiança
Palavras-chave para SEO: comprar apartamento no bairro Santo Amaro em São Paulo-SP.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: rwzCril8TGKJBGQM
