Rua Frei Vicente Do Salvador, 367, Santana, São Paulo/SP
Área útil79m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 03 dormitórios, 01 vaga, sala de estar e jantar, ampla cozinha, área de serviço ventilada e iluminada. ótimo acabamento e andar alto
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00265
Apartamento com 03 dormitórios, 01 vaga, sala de estar e jantar, ampla cozinha e área de serviço bem ventilada e iluminada. Ótimo acabamento interno, andar alto com vista para a Serra, Piso de madeira na sala e nos quartos, 02 banheiros, sendo o principal bem espaçoso.
Lazer no condomínio com salão de festas, playground, quadra poliesportiva bem grande, piscinas adulto e infantil bem reservadas. Portaria 24hs, bem jardinado e tranquilo.
Excelente localização em frente ao mercado Pastorinho, Rua Conselheiro Moreira de Barros, amplo comércio da Voluntários da Pátria e próximo à Avenida Braz Leme e Metrô Santana.
Agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Conselheiro Moreira de Barros
30 mPraça Miguel Delgado
320 mPraça Doutor José Augusto César
460 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pastorinho
70 mReal Festas
310 mCasa Miranda
450 m
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Conselheiro Moreira de Barros, 365
80 mRua Paulo Gonçalves, 89
130 mRua Paulo Gonçalves, 88
140 m