Rua Coriolano, Pompéia, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens3
Apartamento com 2 dormitórios, 70 m² - venda por r$ 1.280.000,00 ou aluguel por r$ 7.930,00 - pompeia - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP31822
Oportunidade Única: Apartamento Recém-reformado de 70m² com 2 Dormitórios, Suíte e Vaga Fixa na Garagem!
Este encantador apartamento oferece uma experiência de vida excepcional em seus 70m² cuidadosamente reformados. Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte, e uma vaga fixa na garagem, o imóvel é uma combinação perfeita de elegância e praticidade.
Desfrute de momentos relaxantes no amplo living, ideal para dois ambientes, e aproveite a luminosidade natural da varanda envidraçada, integrada com a sala. Armários planejados em todo o apartamento proporcionam organização e sofisticação, enquanto a área de serviço adiciona comodidade ao seu dia a dia.
A área de lazer do condomínio é um verdadeiro oásis, oferecendo opções para todos os gostos. Mantenha-se ativo na academia, divirta-se na quadra recreativa ou poliesportiva, desfrute de momentos de lazer no pet place, brinquedoteca, churrasqueira, sala de ginástica e playground. Relaxe junto à piscina adulto ou infantil, saboreie um delicioso forno de pizza, e celebre momentos especiais no salão de festas.
Localizado a apenas 600 metros da futura estação de metrô Sesc Pompéia e próximo à movimentada Avenida Pompéia, o imóvel oferece conveniência e acessibilidade. A região ainda conta com uma variedade de restaurantes, supermercados, farmácias e escolas, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Não perca a chance de fazer deste apartamento o seu novo lar! Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo!
