Rua João Moura, 956, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para locação em pinheiros, com 2 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas, 75m².
Descrição
Última atualização: | Ref: LS182F
Descubra o Condomínio Felix Mendelssohn, um verdadeiro refúgio urbano que oferece tudo o que você precisa para viver bem em São Paulo. Com um apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem e 75,00 m2 de área, esse é o lugar perfeito para você e sua família.
Além disso, o condomínio conta com uma série de facilidades que vão tornar o seu dia a dia mais prático e divertido. Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas e gás encanado, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Localizado na Rua João Moura, o Condomínio Felix Mendelssohn está cercado por uma série de comodidades, como escolas, estações de metrô, universidades e clínicas médicas. Isso sem falar na facilidade de acesso a diversas opções de lazer e entretenimento na região.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar no Condomínio Felix Mendelssohn. A vida que você sempre sonhou está esperando por você aqui. Venha viver essa experiência incrível!