- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 71 m² por R$ 10.321/mês - Pinheiros - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1722
Unidade de 71 m² semi-mobiliada, distinguindo-se pelo alto padrão de acabamento em metais e materiais nobres. A planta contempla dois dormitórios com armários e ar-condicionado, sendo uma suíte, ambos equipados com janelas antirruído para maior conforto acústico. A área social integra uma cozinha espaçosa à sala e à varanda envidraçada. Um diferencial estético é o painel ripado em madeira de carvalho no terraço, que mimetiza a área de serviço ventilada com elegância. Há um banheiro social de apoio. O imóvel dispõe de uma vaga de garagem demarcada.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer contemporânea, incluindo piscina com deck molhado, solarium e academia. Para o convívio social, os moradores contam com salão de festas, lounge e um exclusivo Sky Bar.
A localização em Pinheiros é estratégica, próxima à divisa com a Vila Madalena. O imóvel situa-se a apenas 350m do Instituto Tomie Ohtake e do polo cultural da região. O eixo corporativo da Avenida Brigadeiro Faria Lima está a 450m. A mobilidade é facilitada pela Estação Fradique Coutinho do Metrô, distante aproximadamente 900m. O entorno é repleto de gastronomia e serviços, com supermercados e farmácias num raio de 200m.
CRECI 23.211J
