Rua Fradique Coutinho, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil76m²
Área total76m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Pinheiro self projet em pinheiros, apartamento de 76m² com 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: BV18635
Pinheiro Self Projet em Pinheiros, Apartamento de 76m² com 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas.
Apartamento de 76m² com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, Sacada, repleto de armários, cozinha americana com balcão, banheiros com gabinete e box blindex, 2 vagas demarcadas de garagem.
Condominio conta com: portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado e sauna.
07/01/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
