Rua João Moura, 956, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento confortável para locação com 2 dormitórios, 2 vagas de garagem, com 75 m² - pinheiros
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0589
Apartamento para Locação no bairro Pinheiros com 75 m², com 2 dormitórios ricos em armários embutidos, e na suíte com 1 rack para TV, 3 banheiros, sendo 1 da suíte, 1 social e 1 banheiro auxiliar da colaboradora, sala confortável com rack e suporte para TV, varanda com fechamento em vidros, cozinha ampla com armários embutidos, área de serviços e banheiro de serviço, aquecimento de água a gás, nas áreas frias do apartamento todo em porcelanato, nos dormitórios, sala e corredor com tacos de madeira com aplicação de bonna, bem arejado, iluminado e 2 vagas de garagem.
O Condomínio Felix Mendelssohn é composto por uma torre única com 17 andares, sendo 3 apartamentos por andar. Possui portaria 24h, elevadores, academia, jardins, piscina, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos e sauna.
Ótima Localização, em local nobre de Pinheiros, próximo ao núcleo de Pinheiros, Praça Benedito Calixto, Hospital das Clínicas e estações de metrô Santuário Nossa Senhora de Fátima e Oscar Freire.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Buttina
20 mBar do biu
90 mBar & Lanches Pitameida
160 m
Academias
Em Pinheiros tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Bluefit
140 mNumber One
580 mAcademia Sino-Brasileira de Kung Fu
670 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Benedito Calixto
150 mPraça John Graz
230 mPraça José Del Picchia Filho
410 m