- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento recém-reformado para locaçao em Pinheiros - 55 m² | Semi-mobiliado | Vaga fixa
Descrição
Última atualização: | Ref: MI2686
Apartamento recém-reformado, localizado em rua sem saída, em uma das regiões mais desejadas de Pinheiros, unindo tranquilidade, mobilidade e uma infraestrutura completa ao redor.
Com 55 m², o imóvel é semi-mobiliado e muito bem distribuído, contando com 2 dormitórios, sendo o principal com ar-condicionado e pequena varanda privativa. Possui 2 banheiros, piso de madeira e cozinha americana, que integra os ambientes de forma moderna e funcional.
O apartamento já vem equipado com mesa de jantar e cadeiras, fogão, coifa, aquecedor a gás, chuveiro, torneiras e armários planejados na cozinha e nos dormitórios, proporcionando praticidade e conforto desde o primeiro dia. Conta ainda com vaga de garagem fixa.
O condomínio oferece lazer e segurança completos, com:
Piscina
Sauna
Academia
Brinquedoteca
Portaria 24 horas
3 elevadores
Localização estratégica, próxima às estações de metrô Hospital das Clínicas (aprox. 650 m) e Oscar Freire (aprox. 900 m), além de mercado, farmácia, bares, restaurantes e serviços no mesmo quarteirão.
Um imóvel ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização em São Paulo.
