Rua Caiubi, --, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Caiubi, --, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: UH1085
Apartamento aconchegante com 2 dormitórios e 1 banheiro, ideal para quem busca praticidade e conforto em um espaço bem distribuído.
O imóvel é semi mobiliado, possui ótima iluminação natural, é arejado e oferece uma sensação acolhedora em todos os ambientes ? perfeito para quem valoriza qualidade de vida em uma vizinhança tranquila.
O condomínio conta com portaria 24 horas, piscina aquecida, academia, salão de festas e áreas de lazer que garantem conveniência e bem-estar.
O apartamento dispõe de 1 vaga de garagem, com possibilidade de locação de uma segunda vaga diretamente com outros moradores.
A localização é outro grande destaque: próximo a mercados, farmácias, restaurantes e pontos importantes da região, como o Allianz Parque e o Shopping Bourbon.
É um endereço privilegiado para quem deseja fazer tudo a pé e aproveitar ao máximo o melhor de Perdizes.
Agende uma visita!
