Avenida Marginal Do Rio Pinheiros, --, Panamby, São Paulo/SP
Área útil142m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Marginal do Rio Pinheiros, --, Panamby, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM19843
Apartamento com excelente planta, distribuído em 2 confortáveis suítes, 2 salas integradas que favorecem a convivência e o bem-estar, lavabo e mais um banheiro adicional, além de uma cozinha funcional e lavanderia. O imóvel conta com 3 vagas de garagem, oferecendo praticidade e segurança.
Ambientes bem iluminados e ventilados, com acabamento de qualidade, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com todos os eletrodomésticos (Tv, geladeira, coifa, fogão, forno, lava e seca, ar condicionado ) Um espaço pensado para proporcionar qualidade de vida, com ótima distribuição dos cômodos.
Localizado em região valorizada e procurada, esse ícone imobiliário. Ideal para quem quer morar bem com conforto e sofisticação.