- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, --, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM20848
Este encantador loft duplex oferece 95m² de área útil e proporciona um ambiente moderno e funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo uma suíte, e está repleto de armários planejados, otimizando os espaços e oferecendo maior organização.
A cozinha equipada está pronta para o uso, perfeita para quem aprecia a arte de cozinhar. A área de serviço é prática e bem distribuída, atendendo às necessidades do dia a dia.
O grande destaque deste imóvel é o amplo terraço, que oferece um espaço ideal para relaxar, receber amigos ou simplesmente aproveitar a vista e a tranquilidade.
Localizado em uma excelente região, o loft fica próximo ao comércio local, garantindo facilidade no acesso a lojas, restaurantes, Parque Burle Marx e outros serviços. Além disso, a localização oferece fácil acesso às saídas do bairro e ao transporte público, proporcionando praticidade no seu dia a dia.
Para completar, o imóvel conta com 2 vagas de garagem e um amplo lazer, com diversas opções de entretenimento e bem-estar para toda a família.
