- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 85 m² - Moema - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP75848
Apartamento de 85,00 m2 para locação em Moema.
Planta original com 4 dormitórios, 1 convertido pra sala, varanda , 1 dependência de serviço que pode ser convertida para dentro, se tornando um belo escritório, banheiro de serviço, 2 vagas fixas com saídas independentes e livres, 1 lavabo, 1 suíte, mais um banheiro, área de serviço bem ampla.
Lazer!
Condominio de ótima infra estrutura com Piscina, Salão de Festas, Salão de Jogos, Quadra Poliesportiva, Playground e Churrasqueira.
Condominio bem localizado próximo a Av. Moema, Av. Açoce, Farmácias, Padarias e Supermercados.
Indianópolis é um bairro nobre e valorizado na Zona Sul de São Paulo, conhecido pela alta qualidade de vida, infraestrutura completa e localização privilegiada, com fácil acesso ao Parque Ibirapuera, aeroporto de Congonhas e importantes avenidas, oferecendo uma mistura de áreas residenciais e comerciais com muitos cafés, lojas, restaurantes e opções de lazer, além de boa estrutura de metrô (Linha 5-Lilás) e ônibus.
