Avenida Aratãs, 649, Moema, São Paulo/SP
Área útil115m²
Área total200m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 115 m² por r$ 8.850,00/mês - moema - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5038
Excelente oportunidade!
Moema índios, apartamento com planta original com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, um dos quartos foi aberto para aumentar a sala, formando ambientes amplos e bem distribuídos, a sala ficou espaçosa para três ambientes, piso em tábua larga, com ar condicionado e varanda, perfeita para receber e aproveitar momentos especiais com toda a família.
São 02 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte, banheiros com aquecimento à gás, corredor com armário adicional e cozinha totalmente planejada, repleta de armários, que une praticidade e design, área de serviço espaçosa com armário e 2 vagas de garagem.
O edifício Villa Borghese, conta com portaria 24 horas, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, piscina aquecida, sala de ginástica e playground, garantindo segurança, lazer e conveniência no dia a dia.
Localização estratégica, próximo ao Shopping Ibirapuera, estações do metrô de Moema e Eucaliptos, Hospital Moriah, e Colégio CONSA e De Rose Method Moema, em uma região que combina praticidade, conforto e qualidade de vida.
Agende já a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório São Paulo
130 mDia
200 mFree Shop
330 m
Farmácias
Viva com comodidade em Moema, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
140 mDrogaria São Paulo
240 mExtrafarma
280 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sushi Nami
160 mCamelo
170 mEspetinho Moema
170 m
